sábado, 9 de março de 2013

One Love - capitulo 31

eu: er... justin?
justin: ta fazendo oque aqui?
eu: eu que te pergunto
justin: o scoot me deu 1 semana de ferias
eu: a taylor [voce vai falando pausadamente] ...me ... deu ... 1 semana ... tambem
- nessa hora a barbara e o fredo chegam pulando e abraçando voces dois, voce logo se lembra que ele tava pegando varias e expulsa ele do quarto.
eu: bom ta tudo muito bom, mais tchau justin, e fredo se quiser voltar depois pode viu
justin: mais porque agnt se viu agora
eu: é so que preciso durmi porque eu tenho show , é isso
justin: agnt ta de ferias
eu: justin saaaai
- ele sai com o fredo e a barbara começa a grita
barbara: ta sei que voce é belieber e beliebers nao sao normais, mais voce piro?
eu: porque eu nao fiz nada
barbara: voce expulso o justin daqui voce ama ele amiga
eu: nao amo mais
- nessa hora ela faz a parte B do plano, ela liga pro fredo e ele coloca no auto falante , ele chama o justin e eles ficam escutando
barbara: voce nao ama mais o justin ?
eu: ta bom , ta bom [se joga na cama]
barbara: ta bom oque?
eu: TA BOM EU AINDA AMO O JUSTIN NA VERDADE EU NUNCA DEIXEI DE AMAR. awwwwwwn mais ele ta pegando varias meninas e acha que amo o nolan e deve ter esquecido de mim
- o justin ouve aqui e a barbara coloca o celular no viva voz.
fredo: iae cara , fico feliz em ver ela?
justin: ela ta perfeita
fredo: entao ta esperando oque pra voltar pra ela ?
- voce ouve aquilo e fica paralizada
justin: ela ama o nolan cara, nein tenho chance e agnt nao pode mais voltar
fredo: ai voce vai ficar pegando todas?
justin: eu to gostando da mirian [uma vaquinha ai]
fredo: mirian? haha é pra rir ne bieber
justin: é serio, eu nao do um dia pra voces ficarem
- voce fica meio na duvida mais nein liga, ne arruma e desce com a barbara e com a lisi para almoçar, voce senta na mesa e numa mesinha do lado tinha alguma crianças ouvindo boyfriend , nessa hora o justin desce com o fredo, e o kenny e eles ficam te olhando .
- voce levanta e vai em direção a mesinha as meninas te reconhecem e te chamam para lanchar com elas, voce senta na mesa e voces ficam falando sobre o justin [ tipo 4 menininhas de 6 aninhos , brincando de cházinho, e voce la sentanda com elas parecendo uma criança , voce colocou musicas do seu celular, e elas pediram fotos autografos e tudo mais, voce ficou ali uns 30 minutos , as mães delas chegaram te abraçaram tiraram fotos e voce voltou pro seu lugar, na hora que voce ia sentar voce viu o justin assim:


-- voce ia senta na cadeira e acaba esbarrando no nolan
nolan: nossa amor que foi?
eu: *selinho* nada nao amor, vem vamos sentar
- voce senta e fica conversando com o nolan, ai chega os meninos
fredo: sera que agnt pode sentar aqui?
nolan: senta ae, iae justin *faz toque com ele*
- voce fica toda nervosa porque eles estao conversando e começa a comer feito louca
justin: iae nolan, iae (seunome)
eu: er... oi.. juus.. tin .. er.. justin oi
nolan: amor bem que agnt podia ir na piscina do hotel mais tarde ne ?
eu: er... acho que nao
nolan: ue mais voce adora aquela piscina porque o cara sempre toca musica do jb
eu: quero ficar no quarto
justin : [pra te provocar] (seunome) agnt podia combinar da galera ficar la na minha suite agnt podia assistir um filme como antes
nolan: hmmm, boa ideia
eu: acho melhor nao gente ta tudo tao bom, eu vou durmi a tarde toda
nolan: mais voce nao dorme de tarde
eu: ¬¬ taah pode ser
justin: tudo bem ta marcado
- voces terminam de comer e voce nao parava de olha pro justin. - voce subiu e durmiu um pouco o nolan ia te acorda pra voces irem assistir o filme.
- voce estava durmindo quando voce sente alguem alisar seus cabelos e te abraçando e beijando seu pescoço voce abre mais ou menos os olhos e voce olha pra tatuagem que o justin tem com a data do niver da nossa sogrinha . voce arregala os olhos e ele te beija , esse beijo foi romantico perfeito , voces dois precisavam daquilo, voce ficaram ali se beijando ate que voce lembra que do nolan e para o beijo
justin: por favor me beija de novo [te puxando]
eu: justin para o nolan pode chegar
justin: eles sairam eles foram pra praia e depois iam no cinema e fazer compras , eu disse que voce passou mal, ai o scoot pediu pra eu ficar aqui ate por causa do paparazzi
eu: e só por isso voce resolveu me beijar?
justin: eu precisava disso e voce tambem
eu: quem te garante? voce tem pegado varias vaquinhas por ae, e aposto que voce tenha feito algo a mais com elas tambem
justin: eu beijei , por beijar. e nao, eu nao fiz nada de errado com ninguem, so tentei te esquecer
eu: atah pow, de boa e voce acha que assim voce vai longe ne ?
justin: quanto mais eu tentei mais me apaixonei
eu: justin todos sabem que nós nao estamos mais juntos, e outra eles pirariam se agnt voltasse, eu to com nolan e voce ta de caso com a vaca da mirian , que pelo amor de Deus, que garota feia
justin: kkkkk ela nao é feia
eu: nao é feia mesmo nao é ridicula
justin: isso é oque? ciumes?
eu: ciumes nada, só se for do meu lado belieber
- nessa hora o justin olha no fundo dos seus olhos te da um selinho
justin: volta pra mim
eu: isso seria loucura, eu to com o nolan, e outra todos iam nos matar afinal eu fiz voce sofrer e voce me fez sofrer entao nós deveriamos nos odiar
justin: aaah mais eu nao te odeio, eu te amo
eu: eu tambem te amo
justin: vamos ficar escondido
eu: eu nao quero isso pra mim
justin: isso?
eu: er, viver escondido eu quero poder te beijar na frente de todos, e tentar esconder nosso namoro quando a ellen me entrevista , quero durmi com voce , acorda com voce
justin: deixa o tempo passar , enquanto isso vamos viver no proibido
- ele te beija e voces vao se beijando ate que voce senta no colo do justin e o clima ia esquentando alguem bate na porta , voce deita dnv e pega o violão , o justin senta na cadeira, era o nolan [ele tinha a chave] ele abre e vê voces ali conversando, voces estavam fingindo que estava aprendendo a tocar violão. o pessoal entra no quarto e vê voces dois conversando e entranham o scoot chama o justin e voce fica toda boba , o nolan tenta te beija e voce recua, as meninas descem pra comprar doces e voce fica com a barbara e a lisi no quarto.
lisi: barbara a (seunome) sabe tocar violao ne ?
barbara: sabe sim, ela toca perfeitamente
lisi: ela tava tendo aula de violao com o justin
barbara: aah que legal aula de violao com o jus... JUSTIN?
eu: ele tava me ensinando a toca one time
barbara : foi a primeira musica que voce aprendeu a tocar (seunome)
lisi: fala logo que voces voltaram!
eu: quem voltou com quem?
lisi: o justin com a selena
eu: SELENA? aquele cachorro ta comigo e com ela ?
barbara: AHAH , voce ta com ele escondido? desde quando e nao me conto , que amiga é essa
eu: af que raiva, agnt ta ficando escondido , faz uns minutos, voces sairam ele veio aqui
lisi: voce sabe que o ryan vai querer matar ele ne?
barbara: e o scoot e a taylor vao matar voces
eu: ooh barbara se voce nao sabe foi voce e o fredo que troxeram ele pra cá
barbara: aah.. mais .. er , era pra voces serem amigos
lisi: justin e (seunome) amigos ? uhum seeeeeeeeei
eu: ai ta vendo a culpa é sua :p
barbara: minha? oh my bieber to morta
eu: kkkkkkkk. gente vamos descer vai
- voces descem e senta na salinha principal
fredo: entao oque agnt vai fazer?
chris: arruma as malas
justin: que? pra que?
chris: acabei de receber um email dizendo que , eu , a cait , a jas, nolan, ryan, e barbara temos que ir pra atlanta
eu: e porque eu a lisi , o justin e o kenny tem que ficar?
chris: nao sei, eu só sei que agnt precisa ir agr e la vao explica tudo
- todo mundo sobe a lisi corre senta no colo do kenny voce tava sentada no chão vendo umas coisas sobre o justin
lisi: amor [ ela conversa super baixo com ele ]
kenny: oi minha tchuquinha
lisi: credo para de me chamar assim kk, acho que vai rola alguma coisa entre o justin e a (seunome)
kenny: voce acha?
lisi: eu acho kkkkk
justin: entao ja que a galera vai embora acho melhor a lisi durmi com a (seunome) e o kenny comigo
kenny: ou ao contrario
eu: eu nao quero durmi com voce nao kenny pelo amor de Deus
kenny: TA LOUCA, VOCE VAI DURMI COM O JUSTIN
- nessa hora o nolan chega te pega no colo e te abraça e justin fica todo irritado , o nolan tenta te beijar e voce arrasta ele la pra fora, todo mundo fecha a conta do hotel e vao embora.
- voce volta toda sorridente , se joga no puf que tinha na sala e aumenta a tv tava passando as long as you love, voce coloca no volume maximo e fica assistindo e cantando o kenny, justin e lisi ficam te olhando tipo [sera que ela sabe que o idolo dela ta aqui, e ela babando por um clipe? kkk] quando a musica acaba voce começa a da uns gritinhos e fica falando
eu: awwwn juuuuuus perfeito, awwwwwwwwwn
- o kenny da uma tossida pra chamar sua atenção voce olha pra tras e vê que os 3 tao ali
eu: ue gente nunca viram uma belieber nao?
lisi: quero ver quando voce vai se acostumar
eu: never ever ever
kenny: nao nao , chega nao vai cantar baby kkkk
justin: (seunome) tem piscina la na suite vamos?
eu: uhum, só vou colocar meu biquini
- voce sobe e coloca um biquini roxo
- coloca um short e uma blusa escrita : swag swag swag on you <3
- e vai pro quarto do justin, quando voce bate na porta ele abre
eu: nossa ta me vigiando é?
justin: kkkk , apenas senti o cheiro do somenday la do corredor kk
eu: aah nein sentiu
justin: pois eh nao senti mesmo nao vem ca, - ele te puxou e te beijou , voces ficaram ali se beijando por um tempo e foram pra piscina voces ficaram ali, as vezes voce abraça o justin e tals . voces entraram, o kenny e a lisi foram la pra suite voces colocaram um filme que tava passando na tv, e foi pro comercial quando :
aaaaah oque vai aconteceeeer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk