sábado, 9 de março de 2013

One Love - capitulo 30

- voce acorda, e desce pra tomar o cafe, voce ainda tava de ressaca senta na mesa e nao fala com ninguem o nolan chega te da um beijo e voce nain reage , voce estava na maior depressao possivel , voce ficava imovel, apenas ali sentada olhando as frutas e comidas encima da mesa pra voce nada ali fazia sentido .
ryan: bom dia mana
...
cait: best vamos no shopping hoje?
...
nolan: amor seu irmão e sua cunhada estao falando com voce
...
- voce levanta da mesa, e vai em direção ao terraço voce desmaia o ryan corre te pega no colo e tenta te acorda, voce nao acordava eles te levam pro hospital, voce ainda nao acordava eles te colocam na maca e o doutor vai te examinar.
medico: aah essa aqui eu ja conheço , podem deixar que dela eu cuido
- ele vai faz os exames e descobre que voce tem tomado remedios para depressao mais sem receita medica nein nada, voce estava praticamente se matando.
o medico chega na sala de espera
medico: quem é o responsavel?
ryan: sou eu e minha namorada doutor
medico: voces podem me acompanhar?
- eles entra na sala do Dr. e ele começa a falar
Dr: bom a (seunome) estava tomando remedio para depressao, e esse remedio é muito forte, ela estava praticamente se matando tomando esse remedio
ryan: meu Deus isso é horrivel
cait: ela ta muito estranha ultimamente meu Deus , mais iae doutor ela tem que fazer oque agr?
doutor: bom ela precisa fica de reuposo, nao pode se estressar e voces tem que acompanhar ela , nao tirem o olho dela, ela nao pode continuar tomando esse remedio.
ryan: tudo bem, nós podemos ver ela?
doutor: podem sim :)
- eles entram na sala e voce estava vendo tv
cait: awn best ta tudo bem?
eu: ta sim amiga
ryan: voce me deu um susto sua bobinha
eu : kk desculpa gente eu nao queria
cait: ee, agora me explica que historia é essa de tomar remedio?
eu: remedio? er... que remedio?
ryan: esse remedio de depressao que voce tava tomando, sabia que voce poderia morre?
cait: amor calma, ela nao pode se estressar
eu: awn gente eu tava muito mal , ai eu vi que esse remedio acalma e resolvi tomar
ryan: e porque voce nao me avisou? agnt nunca teve essa besteira de ta escondendo segredos
eu: desculpa ry
- o medico aparece e te libera , voce sai sendo carrega pelo ryan e a cait com suas coisas , logo sai na midia.
** la em paris .
reporte: parece que as coisas estao indo de mal a pior para a cantora pop (seunome) sera que é  falta de justin bieber ? a cantora foi flagrada entrando no hospital desmaiada e saindo de la sendo carrega pelo irmão, algumas pessoa dizem que ela estava tomando remedio muito forte, escondido de todos, e que ela provavelmente estaria querendo se matar, tadinha dela ne gente, mais oque nos queremos saber mesmo e como ela ficara, ela teria um show hoje, sera que ela ira? agora fica a criterio da team (seusobrenome) mandar noticias, essa noticia para as mylovers deve ser horrivel ne, entao oque voces acham de mandar umas mensagens para ela , como apoio? ate mais .

justin: meu Deus, tadinha dela, usher fredo liga pra ela
fredo: deixa o namorado dela cuidar dela cara
justin: af sai eu mesmo ligo
--- ele liga pro seu celular e o nolan atende
...
alo?
- justin: (seunome)
nolan: nao cara aqui é o nolan
justin: iae como ela ta?
nolan: ela ta durmindo eu tentei da um suco pra ela mais ela ta recusando tudo
justin: cara tenta ajuda ela, me explica como foi tudo isso?
nolan: bom cara foi assim, ela acordo sentou na mesa todo mundo falou com ela , ela nao respondia nada, ela levanto e foi em direção a saida de emergencia e desmaiou ai o ryan e acait levaram ela pro hospital, cara ela tomava algum remedio quando namorava com voce?
justin: nao , ela nunca precisou tomar remedio, só as vitaminas que agnt sempre toma
nolan: pois eh cara, ela tava tomando remedio de depressao .
justin: meu Deus , ela é louca
nolan: olha sei que voce ainda gosta dela e ela gosta de voce, voce poderia falar com ela ? ela é muito importante pra mim justin
justin: falo sim cara
- o nolan te chama e sai do quarto
eu: alo?
justin: por que voce ta fazendo isso?
eu: justin?
justin: nao o jason macn
eu: jasoooooooooooooooooon
justin: amor é serio kkk
eu: kkkk
justin: remedio pra depressao?
eu: eu to bem
justin: voce nao ta comendo, ta querendo se matar?
eu: seria bom
justin: olha eu deixei aquele casaco preto que voce gosta ai, deixei tbm meu bone e uma camiseta caso voce queira, por favor come vai, nao quero voce mal, e voce tem show pra fazer
eu: awn obrigado, mais é serio eu to sem fome
justin: vou fazer o ryan te da o xixi de dinossauro
eu: creeeeedo que horro
justin: entao come viu
eu: tudo bem eu como senhor bieber
justin : vai fazer show aonde?
eu: bom tem um encontro de mylovers no shopping ***
justin: eu pedi pras beliebers irem tbm
eu: awn serio?
justin: uhum, elas me mandaram varios mentions ai eu falei que seria uma boa
eu: awn que bom ter minhas maridinhas pertinho de mim
justin: eeei minhas beliebers
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom ta bom
justin: bom o fredo quer falar com voce
eu: awn meu chaveirinho
fredo: brigadeeeeeeeeeeeiro
eu: chaveirinhoooooooooo te amoo
fredo: tambem te amo demais, ei ja sabe quando vai gravar seu clip?
eu: nao sei
fredo: posso ter esse privilegio?
eu: serio?
fredo: uhum
eu: awwwwn que perfeito e claro que sim chaveirinho eu vou amar
fredo: entao assim que o justin me libera eu vou pra ih matar a saudade
eu: se esqueceu que amanha eu vou para LOOOOONDRES
fredo: kkkkk uiui ela vai pra londres kkkkkkk
eu: kkkkk pois eh , vou arrazar
fredo: ta sabendo do grammy ne?
eu: uhum idai?
usher: voce vai participar nao ta sabendo?
eu: nao , OH MY BIEBER
fredo: voce nao muda ne kkkkkkkkkkkkkkkk
eu: serio e eu to concorrendo ao que?
- o justin grita la do fundo: a garota mais sexi ja ganhoooo
eu: kkkkkkkkkkkkkkk aiai viu
fredo: só sei que tem uma que voce vai concorre contra a selena
eu: vish qual?
fredo: de amor aos fãns
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai vou nein falar nada
fredo: tambem nao kkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin: vou mandar as beliebers votarem em voce
eu: avisa pra ele que as beliebers estao comigo, nein precisa dizer
fredo: kkkk aiai
- a cait aparece e fala que voces precisam ensaiar
fredo: vish o trabalho te chama , justin se despede da (seunome)
- o justin da um grito : te amo swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag
- voce grita de volta: AS LONG AS YOU LOVE ME
- o fredo desliga e voces descem voce estava com um ar de felicidade nein parecia que voce tinha desmaiado nein nada.
- voce entra pulando e gritando toda animada
nolan: nossa amor que isso?
eu: nada nao, (pula no colo dele) [ gente voce tinha uma quedinha por ele viu ]
voces vao ensaiam e vao descansar pro show de noite.
- o chris  e a jasmine ligam pro justin pelo skyp
justin: iae casal
chris: iae cara
justin: me conte as novidades
jasmine: awn minha amiga tava tao feliz no ensaio hoje , oque aconteceu ?
justin: tava é?
chris: nein parecia que tinha desmaiado
justin: eu liguei pra ela, agnt ficou conversando um pouco e o fredo tbm falou com ela
jamsine: é definitivo, voces dois fazem mt bem pra ela
chris : tem razao
justin: e ela e o nolan?
chris: bom eles sempre foram muito proximos ne , hoje eles arriscaram da uns beijinhos mais ela sempre recuava
justin: acho que to perdendo minha garota
jasmine: nao pensa assim justin, vai curti a vida tbm pega alguem
justin: eu amo ela jas
jasmine: e ela te ama , mais é pro bem dos dois .
justin: é pode ser , gente vai descansar pro show vai
chris: tem razao hoje ela ta um foguete, e todo cuidado é pouco
jasmine: haha nao morre mais, ela ta me chamando pra escolher o figurino kk
justin : nao deixa ela usar roupa muito curta nao hein
jasmine: haha ta bom.
chris: muito menos voce, e eu nao quero minha irmã com roupas curtas nao kk
- a jasmine vai falar com voce e o justin e o chris ficam convesando.
- ja era hora do show, voces se vestem .
voce:
jasmine:

cait:
- voces entram e logo um grupo de beliebers entra voce abraça todas tira foto etc.. fala com as mylovers e começa o show: http://www.youtube.com/watch?v=O9W3GwdJ1S0

- depois do show voces volta pro hotel e arrumam as malas , voce ja estava desincanando do justin , ele tinha sido flagrado ficando com uma menina no começo voce ficou mal mais voce tava com o nolan entao aproveitou o namoro, voce foi para londres, depois nova zelandia, chegando la , voce ficou na casa dos pais da lisi, voce e o nolan estavam felizes o justin tava curtindo pegando todas [ haaha eu bato nele kk]. voces estavam em casa, voce e o nolan estavam assistindo um filme e tiraram algumas fotos, voce nunca colocava legenda nas suas fotos com ele :







- o fredo chega na cidade e voces vao no hotel aonde ele tava , la tava friu entao voce saiu com o casaco do justin [aquele da casquinha de sorvete, que eu mato e morro por ele :3 ] , voce chega e fala com o fredo , voce ficam conversando de tarde, e a taylor te liga .
taylor: minha metade
eu: amoooor da minha vida
taylor: liguei pra avisar que voce vai pra bahamas amanha viu
eu: bahamas ? porque?
- o fredo começa a pular na cama que nein uma criança , voce nao entende nada mais continua falando
taylor: entao é porque eu te amo muito e vou te dar 1 semana de ferias [ só pra lebrar ja tinha  passado umas semaninhas que voce e o justin nao se falavam ]
eu: 1 semana de ferias? omg te amo muito taylor kkkk
taylor: se divirta
- voce conta pro fredo e ele surta total começa a pular e te abraça que nein uma criança
- voce corre e liga pra barbara

barbara: oi amiga
eu: oi best, entao adivinha
barbara: volto com o justin?
eu: nao, eu ja desincanei dele
barbara: entao oque foi?
eu: eu + voce + bahamas = feeeerias
barbara: concerteza, vou arruma minhas malas viu
eu: agoooora kkkk
barbara: mais eu ainda tenho 2 dias aqui.
eu: eu vou ficar 1 semana aqui
barbara: adooooro *ela para pensa um pouco - da um gritao
eu: que foi menina?
barbara: nada, o fredo ta ai com voce ne ?
eu: ta sim , porque?
barbara: nada , depois agnt se fala te amo
eu: tambem swagkisses *desliga
- voces arrumam as malas e vao para bahamas no jatinho voce durmiu a viagem toda, o fredo passou a viagem toda conversando com a barbara. voce chega e varios paparazzis rondam voces e etc...
- voce entra no hotel e corre pro quarto, voce e a lisi ficam no quarto juntas as meninas chegaram la e ficaram escultando musica , voce coloca boyfriend bem alto e começa a cantar alguem bate na porta e voce abre pulando .
xxx: sera que voce poderia ... * se assusta * (SEUNOME) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk