terça-feira, 5 de março de 2013

One Love - capitulo 27

voces ficam conversando voces tiram uma foto e colocam no insta sem legenda
(imagine voces dois)

 , e alguem bate na porta
- voce vai abrir era o fredo e a selena
fredo: meu brigadeiro *abraço*
eu: oooi chaveirinho oi sel
selena: oi maninha *olhando pro justin com vergonha
fredo: iae justin
justin: iae cara, oi selena
selena: oi justin
fredo: iae bora jantar?
eu: vamos , deixa só agnt se arrumar.
fredo: ok agnt ta esperando voces la embaixo
- justin olhava fixamente pra selena e a selena fazia a mesma coisa (galinha safada)
- eles saem e voces vao se arruma
voce:
 justin:


- voces descem e vao para o restaurante la tinha um salão de jogo tbm e uma pista de dança . voce ficam conversando ate

que o ryan good te desafia num jogo de dança voce e o ryan vao e ficam la dançando todos se divertem ate que o justin

vai pega um casaco pra ele e pra voce ele se esbarra com a selena no corredor
selena: justin (se assusta)
justin: er .. oi (passando a mão na nuca)
selena: tudo bem?
justin: tudo e voce ?
selena: tudo otimo , er.. ja vou indo
- ela vai pra um lado e ele vai pro mesmo , ate que ela se vira e o justin tambem , eles param cara a cara , ela coloca a

mão envolta do pescoço dele e ele a beija , voce sobe toda agitada junto com o chris e se depara com essa cena .
( --' tipo assim)

- voce da o maior gritão
eu: MAIS QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI
- eles se assustam e voce parte pra cima da selena
eu: sua vadia (tapa) voce é uma galinha sua otario, voce se aproveita da situação
selena: mana desculpa , aconteceu
eu: aconteceu isso *voce joga ela no chão e começa a bater na cara dela, e justin te segura e o ryan segura a selena
justin: amor calma
eu: calma o caramba [tapa na cara do justin] eu sabia que voce ainda gostava dela, e tudo oque voce me disse?e no meu

aniversario? eu te odeio eu te perdoei uma vez , mais agr nao tem mais volta, eu vou fica na believe tuor mais é pelas

beliebers e pelas mylovers elas nao tem culpa disso
selena: maninha me desculpa
eu: desculpa o caramba voce deve ser amiguinha da ella, e da mariah eu te odeio
- voce puxa o chris e sai correndo o chris te abraça e leva pra um lugar distante dali
** no hotel
selena: justiin eu nao queria , desculpa a culpa foi minha
justin: selena a culpa nao é sua foi eu que te beijei
- a cait sobe e ve a selena com a cara toda roxa
cait: selly meu Deus oque aconteceu?
justin: nada nao foi nada
selena: como nao foi nada, a (seunome) viu eu e o justin se beijando e bateu em mim
cait: ela oque? voces oque?
justin: tenta descobrir pra onde o chris levou ela
- a cait da um tapa na cara da selena e desce conta pra todo mundo e o ryan sobe correndo e começa a bater no justin, os

meninos separam eles
** la no lugar
- voce tava chorando horrores o chris te abraça forte e fala
chris: calma best vai ficar tudo bem
eu: awn chris eu ja sabia que isso ia acontecer ele ainda ama ela, ele tava todo estranho hoje , eu nao acredito nisso, eu

nao quero mais saber do justin, poxa eu sou belieber isso doi em dois sentidos , eu nao posso acreditar que eles fizeram

isso
chris: voce tem que ficar calma afinal voce vai ficar 1 mes na believe tuor
eu: eu nao quero ficar la sozinha
chris: calma todo mundo vai ta la, se voce quiser dorme no quarto com as meninas ou la cmg e com o fredo , agnt pode

zuar pra voce se destrair sei la.
eu: kk awn te amo seu bobo obrigado
chris: é melhor agnt voltar pro hotel todo mundo ta preocupado
eu: eu nao quero ir pro hotel
chris: tem aquela sua amiga aqui
eu: é mesmo a barbara
chris: entao agnt vai no hotel pega suas coisas e eu te levo na casa dela
- voces vao pro hotel , voce entra chorando mt e se tranca no quarto e deixa o justin do lado de fora .
justin: amor deixa eu entra
eu: sai daqui justin , nunca mais fala cmg
justin: amor voce nao entendeu deixa eu te explicar
eu: explicar oque eu vi voces se beijando justin voce gosta dela, vai la atras dela
-ele fica la na porta gritando e tals voce liga pra sua amiga
eu: amiga
barbara: oi amiga que saudade
eu: eu tambem *chorando de solusar
barbara: amiga aconteceu alguma coisa?
eu: por favor deixa eu passar a noite ai na sua casa?
barbara: claro amiga mais oque aconteceu?
eu: chegando ai eu te explico jaja eu chego ai com as meninas
barbara: tudo bem amiga to te esperando.
- voce arruma suas malas e sai do quarto voce vê o justin jogado no chao sangrando
 , voce se joga no chao
eu: justin que isso?
justin: o ryan me bateu
eu: voce mereceu
justin: amor foi um deslize
- o chris chega e te levanta
chris: ta tudo bem (seunome) ?
eu: ta sim .
- o kenny chega e tenta levanta o justin
eu: chris vamos logo, kenny leva ele pro hospital
justin: pera aonde voce vai?
eu: pra bem longe de voce, fica tranquilo amanha eu to aqui pro ensaio
- voce sai correndo e começa a chorar entra no carro, o chris nao fala nada, porque sabia que voce ia chorar mais ainda
- voce chega na casa da barbara ela te abraça e voce chorar horrores
barbara: amiga oque aconteceu?
eu: ele me traiu com a selena
barbara: mais como assim me explica isso direito amiga
chris: bom vou deixa voces aqui , amanha eu passo aqui viu linda pra te busca
eu: ta bom chris: avisa pra meninas que eu vou ficar aqui, e avisa pro ry que eu to bem
chris: *abraço* tudo bem qualquer coisa liga viu
eu: ta bom valeu todo o apoio
- e chris vai pro hotel e voce se joga no sofa
barbara: pronto agr me explica
eu: bom amiga agnt tava em atlanta e viemos pra ca, e aquela vaca veio junto eles ficaram mo estranho mais eu nein liguei

afinal eles eram ex, ai agnt foi jantar o justin foi la no quarto pegar um casaco e subiu , ele tava demorando ai o chris tbm

foi pegar um casaco e eu subi com ele , ai eu vi aqueles dois la se agarrando *deita no colo da barbara chorando horrores*
barbara: awn amiga nao fica assim tudo vai se resolver
eu: awn obrigado, amiga por favor me acompanha na believe ?
barbara: tour? voce quer que eu te acompanhe é claro que sim
eu: te amo *abraço* tbm te amo, entao oque agnt vai fazer ?
barbara: agnt pode se diverti como nos velhos tempo
eu: fica deitada no chão lendo as revista do justin ouvindo musicas do justin?
barbara: ooh my bieber quer dizer Deus , oque agnt faz?
eu: kkk agnt pode assistir uns filmes e tirar fotos
barbara: é isso ae vamooos la , awn tava com saudades
eu: eu tbm
barbara: amiga sabe quem me seguiu no twitter ontem?
eu: nao, quem? nein entrei no twitter ainda to com medo do que as beliebers ou as mylovers vao dizer
barbara: pois eh , entao o nolan ele era afim de voce ne?
eu: ae o nolan nein lembrava kkk, pois eh .
barbara: eei ta esperando oque pra ligar pra ele ?
eu: ta louca eu ainda amo o justin
barbara: eu sei sua boba, chama ele pra ir na believe tour tbm
eu: eeh, tem razao vou falar com ele
- voce liga pra ele e ele aceita , voce e a barbara assistem filmes , tiram essas fotos e postam no insta e no twitter:
@barbaraD: aproveitando minha amiga haha
@seunome: sempre me ajudando s2

*** no hotel
usher: justin como voce pode fazer isso com minha filha
ryan: eu te mato seu filho da mãe
pattie: eei
ryan: desculpa tia
pattie: justin voce ta de castigo
- o chris chega com uma cara nada boa a jasmine corre e abraça ele
jasmine: amor cade a (seunome)
chris: eu levei ela pra casa da barbara
justin: ela nao vai vim pra believe?
chris: nao sei
jasmine: ela nao vem nao ? chris: eu vou passar la amanha pra busca ela e a barbara
ryan: cara o nolan vai seguir com agnt na believe
cait: nolan nossa que saudade dele
ryan: pois eh
cait: ryan eu posso conversa com voce la fora?
- o ryan sai e o justin começa a reclamar
justin: como assim o nolan ? ele vai se aproveita pra ficar com a (seunome)
pattie: e voce nao tem nada a haver com a vida dela
justin: ela é minha namorada
jasmine: haha é pra rir ne?
- voces dormem no dia seguinte o nolan chega la na casa da barbara
nolan : heeeey (seunome)
eu: nolan (sobe no colo dele e da um mega abraço nele)
nolan: que saudade minha linda , amei seu convite
barbara: e eu fico como?
eu: kkk nolan essa é minha melhor amiga barbara
nolan: oi barbara, voce é linda
barbara: awwn obrigado, entao gente vamos o chris ja ta la fora
- voces saem voce abraça o chris , ele e o nolan se cumprimentam , o chris fala com a barbara e voces vao, chegando la

todo mundo fala com o nolan o justin chega com a boca toda roxa dos murros do ryan
justin: se voce raubar a (seunome) de mim eu te mato
nolan: cara eu to aqui numa boa, se agnt fica voce nao tem nada haver com isso
eu: desculpa atralhar, bieber aonde eu pego o microfone pro ensaio?
- eles tenta te abraçar mais voce desvia
justin: bom e naquela salinha que agnt ficava
eu: hm to indo
- voce entra na salinha e lembra das vezes que voces escapavam de todo mundo pra ficar e começa a chorar o ryan aparece .
ryan: awn maninha nao fica assim nao :(
eu: tem como ficar normal?
- voces saem dali , voce tinha feito uma musica nova e ensaia , todos ficam ali assistindo e os dançarinos eram muito

bonitos, o justin fica morrendo de ciumes e voce se aproveita. de noite era a hora do show , voce estava com essa roupa:

voce estava no camarim e alguem bate na porta era o justin.
eu: sai daqui
justin: eu preciso de uma coisa antes do show
eu: entao pega logo oque voce quer e some daqui
- voce sentana cadeira ele chega perto de voce
eu: justin para
justin: eu te amo
eu: eu te odeio
ele chega mais perto de voce:
justin: repete

eu: er.. eu .. te .. bieber
justin : ele te beija e vai te levantando no começa voce nao queria mais acaba beijando, - a barbara entra e atrapalha
barbara: amiga agnt tem que ir pro .. ei que isso aqui
eu: justin some daqui
justin: pronto agr posso fazer um otimo show.
- ele sai com um sorriso enorme no rosto e voce senta na cadeira.
barbara: voce é louca?
eu: ele chego aqui, e começou a chegar perto de mim, eu nao resistir
barbara: tem que começa a resistir
eu: awwwn , vem vamos o show ja vai começar e eu ainda sou belieber
- ele começa o show e voce fica na area vip junto com o fredo e a barbara no começo voce fica quieta ele começa a cantar boyfriend voce começa a dança , depois cantar no final tava pulando junto com as meninas, voce sobe e fica do lado do palco, ate que voce entra e começa a cantar essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=ihRqRDWGufs

voce estava com o vestido cantando essa musica depois voce canta essa . - o justin fica morrendo de ciumes e voce aproveita e fica dançando mais com os meninos.
depois voce canta essa:http://www.youtube.com/watch?v=IY0weU_1FIc
se imaginem em um show cantando essa musica .
- no final do show voce e justin tinha que ir pro M&G algumas fãns te abraçam e falam coisas pra voce do tipo.
- vai ficar tudo bem
- eu sei que ele pisou feio na bola mais nao deixa ele triste , eu sei que no fundo voce é belieber
- eu te amo (seunome) e sei que o justin tbm te ama .
- voce fica mal , se despede das meninas e sai correndo dali voce vai , o pessoal foi pra um restaurante mais voce preferiu fica em casa .
- voce estava deitada no sofa quando sente uma respiração ofegante perto de voce , voce abre os olhos e o justin estava assim.
- minhas swaglibers oque voces acham que vao acontecer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk