segunda-feira, 4 de março de 2013

One Love - capitulo 25

o alfredo atende
fredo: alo?
...
fredo: ah sim ok
...
fredo: só vamos tomar cafe e saimos daq
...
fredo: ta tchau
- voce se joga no chao
eu: quem é?
fredo: a karla, ta na hora de ir pro estudio
- voce da um pulo da cama e corre ´pro banheiro logo depois o fredo toma banho , voces tomam cafe e entram no carro. fredo dirige voce senta atras e tira essa foto e coloca essa legenda.

@seunome: booom dia :] indo ao trabalho jaja primeira musica , estou nervosa? sim ou obvio? haha amo todos voces.
logo a selena responde (voces se dão super bem só pra lembrar)
@selenagomez: ontario #partiu #ver #my #sis @seunome
@seunome: OMG , super feliz, mal posso esperar pra te ver sis :]
- ok as beliebers nao gostam mt da selena nao, mt menos voces serem irmãs, e o justin nao gostava que vc falava com ela.
-ele entra no twitter e ve a publicação e liga desesperadamente pro fredo, voces estavam no carro mais voce tava com o fone no ouvindo entao nao ouviu .
fredo: iae justin
justin: cara preciso da sua ajuda
fredo: fala ai cara
justin: voce precisa fazer a (seunome) voltar comigo e nao pode deixar ela falar muito com a selena voce sabe da historia toda
fredo: sei sim cara, mais olha a parte da selena eu ate posso mais a parte de fazer voces voltarem vai ser mais dificil esses 3 dias que agnt ta aqui ontem foi a unica vez que ela nao chorou, acho que ela ta se acostumando
justin: cara eu preciso dela , por favor me ajuda alfredo
fredo: vou ver oque eu posso fazer, preciso desliga agnt chegou na gravadora e jaja ela tira o fone .
justin: ok, diz pra ela que eu ligue e mandei um beijo
fredo: ok , mando sim cara, faloow  *desliga
fredo: chegamos
- voces descem do carro e entram no predio voces sobem e comprimentam todos , a taylor vai correndo em sua direção e te da um mega abraço
taylor: aaaaaaaaaaaah, minha metade chegou ta pronta
eu: to , awwn que nervoso
karla: bom vamos da uma ultima passada com o violão pra ver e depois estudio
- voce senta na mesinha e começa a tocar e cantar a musica, voce faz a musica meio que em relação a tudo que estava acontecendo, voce pede pro fredo tira uma foto sua e voce posta no twitter

@seunome: WERK!
, logo em seguida a taylor posta uma foto

@taylorswift : haha quem vê pensa que ela sempre faz isso kkkk werk arrando
e o fredo posta uma foto sua

@alfredoflores: heeeeeeeeeheeeeee curtindo muito tudo isso WERK werk werk weeeeeeerk
- o justin acorda e entra no seu insta e comenta sua fto
@justinbieber: linda , queria esta ai com voce :(
- voce lê fica com raiva e comenta
@seunome: voce ja esta em boa compania :x
- as beliebers comentam curtem, e vem sua resposta pro justin e comentam
@fã1: voce nao vai mais pra believe tuor? :( #chorando aqui
@fã2: por favor queremos voce e o justin de volta nao terminem , voce é a unica que faz o justin feliz
- voce lê e o fredo diz que voce tem que dar uma resposta, voce posta
@seunome: em 2 dias , believe tuor , tenho que durmi agora porque tadinha de mim @alfredoflores @scooterbraun haha :D
- o justin lê e fica chateado porque voce nao marcou , ele te liga
eu: awn fredo é o justin
fredo: atende ue
eu: nao quero
fredo: se voce nao antender ele vem aqui
...
eu: oi
justin: oi amor
eu: oque foi justin?
justin: er... como esta a musica?
eu: otima
justin: que bom, e voce como esta?
eu: eu? aar to otima sabe meu namorado e meu idolo me trairam eu to longe de casa, to mais feliz que nunca
justin: voce sabe que eu nao te trai
eu: justin eu tenho provas
justin: quais? uma foto da mariah e da ella no meu carro?
eu: e voce quer mais?
justin : por favor acredita em mim, eu nao fiz nada
eu: justin tenho que desliga, vou ensaiar porque anoite eu tenho um show
justin: vai passar na tv?
eu: pra que voce quer saber?
justin : quero ver minha namorada
eu: sua namorada desfila nao canta
justin: vai passar ou nao?
eu: idiota, eu te mando o link vou fazer twitcam na hora
justin: tudo bem , vou desligar beijos te amo
eu: tchau , tambem te ... er tchau * voce desliga, e ele fica todo bobo
- voce vai fica a tarde toda ensaiando e volta pro hotel com a taylor e o fredo, voce tava descansando e ligaram da recpção dizendo que a selena estava subindo.
taylor: voce gosta mesmo da selena?
eu: gosto agnt ja se acertou
taylor: eu ate gosto dela, mais fico com um pé meio atras
- ela bate na porta e voce corre e abraça a selena
eu: seeeeeeeeeeeeeeelenaaaaaaaaaaaa
selena: maniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaa que saudadeeeeee
eu: awn tambem tava
- voces ficam conversando e a selena fala
selena: maninha e voce e o justin
eu: awn sel nein quero saber disso isso me faz chorar
sel: mana ele nao fez nada eu conheço ele se ele tivesse feito isso ele nao teria te procurado
eu: sera?
sel: claro que sim, da um chance
eu: vou pensar em 3 dias eu voltar e seguir pra ir na belive tuor
sel: entao da uma chance volta com ele
- voces vao pro local do show chegaram la, tinha alguns paparazzi , voces entraram e voce tiro foto com selena e com alfedo. e posta no insta

@seunome: nos bastidores com chaveirinho
@seunome: haha maninha veio me ver :DDDD

- a taylor começou o show e voce ficou se arrumando. voce tomou banho e coloca uma roupa (a do video)
- voce se preparou do lado do palco e mandou o link pro justin com a mensagem
ai o link, to nervosa
jb: calma vai ficar tudo bem
eu: tchau vou entrar no palco.
jb: te amo
voce entra no palco e canta werk : http://www.youtube.com/watch?v=q8JrZHZ8FY8

- todos gritam surtam uma fã ate tentou invadir o palco e como voce é muito legal deixou ela subir abraçou ela e depois fez um tipo M&G voce tiro fotos com os fãns o justin estava vendo tudo e voce tinha ate esquecido. voce levou o tablet pro seu camirin voce esqueceu geral que ele tava vendo e ele aproveitou pra ver tudo. a selena entrou com os olhos todos vermelhos
eu: selena meu Deus oque foi?
selena: voce foi muito perfeita manaaaaaa *te da um abraço .
eu: que susto kkkk awwn obrigado, eu pensei qe alguma belieber (la tinha varias beliebers) tinha te machucado.
selena: bom algumas meninas me chamaram de idiota e falaram coisas horriveis pra mim mais eu ja me acostumei normal
eu: awn selly desculpa :(
selena: tudo bem, entao vai fazer oque agr?
eu: sei la, queria falar com o justin
- o justin ouve e fica todo feliz , o Lil Twist tava la com ele .
selena: entao liga ue, diz que ama ele, e que voce queria que ele estivesse aqui
eu: awn é estranho falar dele com voce
selena: kkkk para de coisa liga logo .
eu:kkkkk, deixa amanha eu ligo . e agnt tem que come porque eu to morrendo de fome
selena: vamos voce merece kkkk sobe aqui
- voce sobe nas costas da selena e vai falar com o pessoal
********* em atlanta
Lil : iae cara bora numa festa?
justin: aah cara nao to afim nao
Lil: poxa justin voce adorava sair e curti festas
justin: eu quero ficar em casa
Lil: cara vamos curti, ela so vem daqui a 3 dias vamos se arruma e vamos sair .( depois voce vao saber como foi a festa)
** em ontario.
- voce estava durmindo e a tv estava ligada, o fredo e a taylor tinham saido.
voce esculta o nome do justin e acorda [eu sou assim]

reporter : O site TMZ divulgou na noite desta quinta feira (imagine que é quinta) , fotos polêmicas de Justin Bieber  em atlanta, e nas imagens o cantor aparece segurando um cigarro que de acordo com o TMZ seria maconha. Confira as fotos e a matéria divulgada pelo TMZ:

Lil Twist também estava lá - o rapper de 19 anos de idade, que estava dirigindo a Ferrari de Bieber, parece que o rompimento que justin e (seunome) machucou muito justin, ele saiu com Lil para tentar esquecer os problemas , e fumou maconha . varias fãns estao arrazadas e tentando manter contato com (seunome) iae oque sera que (seunome) pensa sobre isso . fiquem ligaod stmz volta ja .
- voce se joga no cão e começa a chorar desesperadamente , voce fica louca se sente culpada, e fica com raiva ao mesmo tempo voce liga pro justin.
justin: amor
eu: EU TE ODEIO JUSTIN , COMO VOCE TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO VOCE NAO PENSA NAS SUAS BELIEBERS? VARIAS DELAS DEVEM ESTA CHORANDO AGORA, E VOCE AI FUMANDO EU JA TE FALEI QUE ESSE LIL NAO IA TE LEVAR A LUGAR NENHUM VOCE NAO PENSOU EM VOCE, NEIN NAS BELIEBERS, NEIN EM MIM, SE É QUE VOCE ME AMA DE VERDADE NE .
- o justin ainda tava meio drogado e bebado voce percebeu pelo jeito que ele falava .
justin:  agora voce quer falar alguma coisa ne? voce nao me ama é igual a selena so quer minha fama meu dinheiro, voce ja usou e abusou de mim, eu te amo volta pra mim, eu nao trai voce com ninguem aquela vadia veio aqui em casa tentou me agarra e voce caindo na historia dela, o lil ta sendo um otimo amigo pra mim ja que voce me despreza
- voce chorando horrores.
eu: justin eu nunca deixei de te amar, voce ta bebado olha oque voce ta fazendo da sua vida, pensa nas suas beliebers justin
justin: voce nao quer voltar pra mim, entao eu vou continuar a fazer oque eu sempre faço vou curti minha vida.
- a taylor e o alfredo entram no quarto e te vê ali jogada no chão chorando horrores e tentando segurar o celular, a taylor te abraça e o fredo pega seu celular e corre pra varanda.
taylor: meu Deus amiga oque foi? calma voce vai desmaiar desse jeito
eu: *mal conseguia falar* passou uma reportagem do justin que ele estava fumando o lil fez tudo isso, amiga o justin estragou a vida dele, ele ta bebado a culpa é minha
taylor: amiga calma, nao se culpa , a culpa é dele por ter feito isso
- voce levanta desesperada e vai em direção ao guarda roupa e colocando nas malas.
taylor: aonde voce vai maluca?
eu: atras do justin ele nao pode fazer uma besteira dessa.
- nessa hora o jeremy entra no quarto desesperado
jeremy: oi (seunome) voce deve me conhecer eu sou o pai do justin voce precisa ir pra atlanta a pattie acabou de me dizer que ele sofreu um acidente grave e esta entrando em coma
- voce se desespera e corre pra arruma sua malas o fredo te acompanha voce , voces chegam no aeroporto e varios paparazzi te perseguem voce larga mala tudo no chao e corre pro jatinho voce chegaem atlanta e tem varias fãs la pra te ve, voce passa correndo e só da tempo de grita : me desculpem mais minha vida esta com problemas .
- voce pega o carro e corre pro hospital era mais ou menos 02:30 da manha . , voce entra e a pattie e o usher estavam sentado na sala voce estava num estado horrivel com os olhos inchados de tanto chorar, descabelada so deu tempo de voce colocar uma calça jeans e um casaco que por sinal era do justin (aquele preto com desenhos de casquinha de sorvete, [amo esse casaco] )
a pattie te abraça e o usher te abraça logo em seguida.
pattie: meu anjo voce devia estar em ontario
eu: o jeremy me falou do acidente por favor deixa eu ver ele
usher: despois de tudo oque ele fez
eu: PAI DEIXA EU VER ELE - voce começa a ficar com raiva .
- o dr coloca uma roupa especial em voce, voce entra na sala e o justin estava respirando com ajuda de aparelhos, voce olha aquela cena e fica totalmente sem reação se joga no sofa e começa a chorar , os medico aparecem e tenta te acalma e voce desmaia , eles te levam pra uma sala , e avisam o usher o justin acorda e a pattie vai falar com ele
pat: filho meu Deus, que susto voce deu na gente
justin: *com a voz falha. mãe eu nao queria ter feito isso, desculpa .
pat: ta filho calma voce nao pode se estressar agora
justin: a (seunome) deve esta com odio de mim
pat: deve sim, mais ela esta aqui
justin: esta?
pat: ta sim, o jeremy chegou la hotel e disse do acidente ela arrumou as malas mais deixou tudo la veio correndo no jatinho , ela chegou aqui ate entrou na sala mais quando te viu nesse estado a pressao dela caiu e ela desmaiou
justin: mae ela nunca desmaio na vida cade o medico? - ele começa a ficar com os never auterados
- o medico entra na sala
DR: ei senhor bieber de jeito nenhum eu quero voce fazendo isso dnv
justin: como esta a (seunome)?
DR: bom ela esta desde segunda comer direito , ela esta muito desidratada , tive que da um calmante pra ela, e ela ja tomou 3 litros de soro.
justin: meu Deus tadinha dela. e quando eu vou poder sair daqui?
DR: bom ja que voce acordou que é um milagre, voce fazer uns exames em voce, e voce tem que ficar aqui mais uns 2 dias
pat: dias certinhos pra viajem em filho, se salvou
- o usher aparece no quarto e faz um toque com o justin
usher: cara voce nos deu um susto
justin: eu me arrependo totalmente desculpa gente .
usher : tudo bem cara, foi um deslise espero que nao aconteça de novo
justin: e a (seunome) ?
usher: tava falando com ela agr, a medica fez uns exames e jaja libera ela
justin: por favor pede pra ela vir aq
eu: eu to aqui
- o usher e a pattie saem do quarto e voce senta na cadeira e fica mechendo no seu iphone .
- ele ficava te olha ai ele jogou a camiseta dele em voce , vc olho pra ele .
justin: olha antes de voce falar alguma coisa, me desculpa eu nao queria ter fumado, nein bebido depois daquela briga antes do seu show eu fiquei mt triste e fui na onda do lil por favor acredita em mim eu nao te trai amor volta pra mim, minha vida nao presta sem voce, é serio eu faço oque voce quiser . *voce interrompe ele , colocando um dedo na boca dele , chega bem pertinho dele e fala.
eu: eu te conheço kidrauhl, eu te amo justin.
- voces se beijam, um beijo calma , e super apaixonado . voces param o beijo por falta de ar , voce senta de novo na cadeira e o justin pede pra voce chegar a cadeira mais perto da cama , voce senta cruza as pernas e o justin fica te olhando. o usher entra na sala e vê voce ali sentada perto da cama e o justin com a mão na sua coxa e fala.
usher: voces voltaram?
justin: sim
eu: nao .
usher: entao eu vou ali comprar uma roupa pra voce viu (seunome) alguma preferencia?
eu: compra um casaco preto , uma blusa branca e um supras branco com roxo
usher: ta bem ne kkkk
- ele sai e o justin começa um escandalo
justin: como assim nao voltou cmg,? e esse beijo?
eu: oque tem ?
justin: esse beijo foi fora do comum, voce nao sentiu? voce nao me ama mais?
eu: amo sim - voce falava isso olhando pro iphone.
justin: entao volta pra mim
eu: voce acha que é facil assim? voce bebeu, fumou. isso é horrivel
justin: eu nao faço mais aquilo foi so o impulso
eu: entao para de andar com o Lil
justin: amor
eu: eu?
justin: hmmm. taa eu me afasto e voce se afasta da selena
eu: porque? a selena nao me fez usar droga. muito pelo contrario ela ate me convenseu a te dar uma segunda chance .
justin: é eu sei, eu ouvi
eu: como é justin drew bieber
justin: entao ... amor.. er... depois que voce saiu do M&G voce doixou a cam ligada e eu ouvi tudo.
- voce começa a bater no justin mais nao forte.
eu: eu te odeio justin bieber
- ele puxa sua mao e voce fica cara a cara com ele , ele te olha no fundo dos olhos e fala.
justin: eu te amo
- voces se beijam e ficam ali conversa ate umas 05:30 da manha , voce dorme a cadeira e o justin tava sem sono por causa dos remedios , o fredo , ryan, jasmine (eles nao tinham voltado) , chris, cait entraram no quarto e viram voce ali deitada.
cait: oque ela ta fazendo aqui?
justin: ue minha namorada nao pode ficar aqui com o namorado nao?
jasmine: e quem é o namorado dela?
justin: o JASON  MCCAN
jasmine: voces voltaram? awwwwn
- ela e a jasmine pulam de felicidade e o justin fala
justin: suas malucas calem a boca ela conseguiu pegar no sono agr
cait: awn que bom que voce foi homem suficiente e nao traiu ela
ryan: eu nao te trai
justin: ele tem razao
cait: nao quero saber
- voce começa a resmunga ainda durmindo.
eu: justin manda esse povo calar a boca eu to com sono
justin: amor vem durmi aqui vem - voce levanta ainda de olhos fechados e deita do lado do justin e apaga ele te cobre com edredom dele, todo mundo fica rindo, eles ficam ali rindo. voces dormem .

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita que capitulo hein, oque acharam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk