segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 9

e voces resolvem brinca de verdade ou desafio kkkkkk ~ai vem
voces sentam na mesa, voce quer ser a primeira, roda e cai em voce pro justin .
voce: jus verdade ou desafio? escolhe verdade
ele ri e fala . justin: nao quero, eu quero desafio , - pisca pra voce e manda beijo .
eu: eu desafio voce a responde: a selena tem corpão? e boa de pegada sei la!
todos te olham e começam a rir com sua cara de nojo ao falar dela .
justin: bom, ela tem um corpinho , pegada ? hmmm só um pouquinho. kkk
voce abre um sorrisão que faz todo mundo riir
justin roda e cai no fredo pro nolan
fredo: nolan voce ta mt estranho entao eu escolho vai ser verdade: vamos la, nolan voce esta afim da (seunome)?
ele olha pro justin e o justin olha pra voce, nolan respira fundo e fala . nolan:sim :(
todos se assustam e voce fica sem saber oque fazer. nessa hora jasmine fala .
jasmine : ta na hora de fazer best feliz . ela roda e para nela pro justin .
jasmine : JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN, (awn kkkk) eu desafio voce a deixa a (seunome ) toda arrepiada . mais tem que ser aquele arrepio hein kkk ~(66'
voce arregala os olhos, e justin te chama com o dedo, ele te puxa e voce senta no colo dele, voce respira fundo e o chris fala . chris : nein precisa de mt , ela ja ta ficando com falta de ar kk. - todos começam a rir , ~nessa hora todos percebem que nolan fica serio e param de rir * voltando pra voce e o justin*
ele beija seu pescoço e acaricia seu rosto, ele puxa seu rosto e voces ficam testa com testa, ele fica a menos de 1 centimetro pra te beijar e fala baixinho : swag . bastou isso pra voce se arrepiar por inteiro , foi o arrepio mais arrepiado de toda sua vida kkkk. todos começam a zuar com voce , e voce volta pro seu lugar toda boba. na hora que o justin ia pegar a garrafa, o nolan pega a garrafa da mao dele com força e todos te olham , assim voces ficaram em silencio sem fazer nada . jasmine vira pro seu lado e fala .
jasmine : (seu apelido ) de nada viu gostosa ;)
voce: kkkkkkkkk, aah ok ok .
nolan levanta e fala .
nolan . er.. gente meus pais vao viajar daqui a pouco e eles querem que eu va com eles entao to indo embora.
justin fala .
justin: e voce volta quando brother?
nolan: nao sei ~diz seco .
ele sobe arruma as malas , desce e se despede de todos, menos do justin .
voces sentam no sofa com um balde de pipoca e foram jogar xbox. depois de horas de jogo, o justin fala pra voces brincarem tipo de idolos ( ok, justin bieber , demi lovato, jasmine villegas , quem vai ganhar hein? kkk)
entao todos escolhem uma musica e foram cantar .
justin / boyfriend
jasmine/ werk
demi/ one time
cait/party in the USA
chris/ lolly
fredo/ out of town girl
ryan /right here
voce/i knew you were trouble
todos cantam , quando chega na sua vez, todo ficam de boca aberta , no final da musica justin te pega no colo te roda e fala.
justin: voce arraza sabia?
voce: awn gente nada haver . ~com vergonha
fredo: nada ver nada kk. voce tem tudo pra ser cantora, ai justin agnt podia leva ela no studio qualquer dia desses quem sabe agnt nao lança uma moda nova
justin: pois eh ne - te coloca no chao .
voces começam a rir quando a campainha toca , voce vai abrir e da um grito .
voce: SCOOTER , OMG NAO ACREDITO É VOCE MESMO, - abraça ele , e ele todo bobo te devolve o abraço.
scoot : ou , voce deve ser a ( seu nome ) a nova polemica do justin.
voce fica assustada e o justin fala .
justin: polemica? ta falando do que cara?
scoot: kkk, bom voce terminou com a selena, que deixou as belieber felizes , e depois aparece quase beijando uma menina desconhecida em um video caseiro . - nessa hora todos olham para o fredo e a demi grita .
demi: AMOOOR , NAO ACREDITO QUE VOCE POSTOU O VIDEO NA INTERNET, EU TO GORDA SABIA . - bate no braço dele .- ele confuso fala .
fredo: cara eu nao postei um juro , olha eu guardei numa pasta - ele pega seu iphone , verifica e percebe que enviou o video.
voce senta no chao e começa a surta ( ok, voce ama surta )
voce: ta bom, agr eu vou entra no meu twitter e ver as ameças de morte, valeu mesmo em fredo eu nao tenho nein dois dias na cidade e ja vou ser morta.
justin: relaxa (seu nome ) elas nao vao te matar afinal voce me faz feliz, e elas gostam disso .
scoot: olha se elas vao matar eu nao sei mais voces precisam ver isso.
- ele liga a tv e esta passando algo sobre o justn.
reporter: pois eh, o cantor pop justin bieber esta aproveitando a vida de solteiro, após termino com a cantora selena gomez, ele passa noite com os amigos na casa da filha do seu mentor usher, que suspostamente gravou um video com os amigos, em que aparece quase beijando
                                                                   imagine voces dois

 o cantor, e parece que ela é belieber . iae beliebers oque voces acham? para mais informações fiquem ligados no programa .
- scoot desliga a tv e fala.
scoot: olha , eu nao sei oque ta acontecendo entre voces, mais isso esta dando pontos positivos em relação as polemicas do justin . bom estou indo embora , aah justin e alfredo amanha quero voce no estudio as 09:00.
fredo: ok, estaremos la, ah podemos levar a (seu apelido ) ? quero gravar um audio dela.
scoot : tudo bem , ate amanha entao .
voces ficaram conversando ate que voce vai na cozinha beber agua e justin aparece e fala.
justin: entao.. esse rumor, ate que nao seria má ideia ne - diz com vergonha .
voce: como ? kkk. nao entendi .
justin: (seunome) voce esta me fazendo volta a ser quem eu era antes, voce me devolveu o sorriso ( nisso ele vai chegando perto de voce ) voce é linda , belieber, é uma menina incrivel . ( ele chega perto de voce e te da um selinho demorado. - voce aproveita cada minuto, e quando ele ia pedir passagem pra um beijo de lingua , o ryan aparece e atrapalha .
ryan : gente voces morreram ai foi ? aah foi mal atrapalhar o casal .
voce olha pra ele com uma cara serio, e o justin te abraça de lado. voces voltam pra sala , e vao assistir um filme .  .

OMG IAAE OQUE VAI ACONTECER AGR HEEIN
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk