segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 7

...
eu: awn amiga eu que peço desculpas , gente me desculpa vai :(
- nessa hora ryan te pega como um saco de batata e sai correndo em direção a piscina e ele te joga na piscina so que nessa hora voce puxa ele e os dois caem na piscina . nessa hora todo mundo pula na piscina entao jogam volei , se divertem etc... quando deu 00:00 , todo mundo entrou e voces decidiram assistir um filme, entao subiram e fora se arrumar e colocaram esses pijamas
eu:
                                             (to xonada por esse pijama )

demi:

cait:

jasmine:

e os menino tbm ( eles estavam com calça de moletom )
voces arrumas as coisas e começam a conversa .
ryan: entao negada vamos assistir que filme?
justin : to afim de um terror
demi: aah não poxa porque terror? podia ser romance , que tal um novo conto da nova cinderela? ( aquele filme com a selena , ate que é legalzinho :s )
eu: DE JEITO NENHUM, porque nao assistimos um drama ? é tao dramatico kk
( o justin te olha e começa a rir, descontroladamente )
nolan: qualquer filme ta bom.
jasmine : coloca qualquer um só quero ficar agarrada com alguem ( na mesma hora chris corre pro lado dela, e a abraça , todos riem da cara dos dois bobos apaixonados entao voces vao assistir , a ultima casa da rua . ( amo esse filme )
voces deitam praticamente em casal :
o justin do seu lado/ chris do lado da jasmine/ ryan deitado na cama da cait kk/ demi do lado do fredo / nolan no sofa .
o filme começou e voce logo ficou com medo , justin ao ver voce assim, deita no seu colchão te olha e fala .
justin : hey belieber ta com medo?
eu: um pouco ( quase chorando )
justin: awn nao gosto de ver MINHA belieber com medo, vem cá pro bieber vem , ( ele vai pra debaixo do seu edredom e te abraça ( ok, podem surta kkk )
nolan ao ver aquilo fica com raiva e diz que vai durmi, todos percebem que ele só ficou assim quando justin te abraçou mais nao ligaram, apos algumas horas de filme voces durmiram ... no dia seguinte ... continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk