sábado, 23 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 3

...  PAAAAAAAAAAAI, ( ~corri para os braços do meu pai , que eu não via fazia uns 3 anos )
usher : filha quanto tempo , estava morrendo de saudades, e quando me falaram que eu estava de ferias tive que te trazer pra cá .
eu: awn pai tambem estava morrendo de saudade, ~ saindo de seus braços , sentei na cadeira e fiquei observando a porta . quando ele me olha e fala .
usher : eh.. filha esta esperando alguem? - com uma cara de duvida.
eu: não... er... paizinho lindo que eu amo demais ... então tem mais alguem ai?
usher (pensamento on ) : hmmmm, tava demorando para ela falar do justin, mais agora acho que não é o momento certo deu apresentar ele, afinal justin esta tendo crises com a selena , e sei que (seu apelido) odeia a selena :s .
usher : nao , mais tenho que te apresentar uma pessoa .
você: ok ( na esperança de ser o justin )
vocês ficaram conversando bastante para matar a saudades, quando derrepente aparece uma mulher dos cabelos pretos, com uma cara muito familiar . ~seu pai se levanta vai até ela e lhe da um beijo . você olha e fica seria sem reação (aah , seus pais se separam quando você era criança mais eles eram super amigos .
usher : filha quero que conheça mary Gomez
eu: GOMEZ? como assim gomez? ~desfazendo o sorriso em meu rosto .
mary: oi linda ( me dando um beijo no rosto, e logo fiz uma cara de nojo )
eu: oi , er... pai posso falar com o senhor rapidinho? 
usher : deixa pra depois filha ( sabendo do que se tratava kk)
eu: PAI AGORA :@@..
você o leva para o corredor e fica encarando ele esperando ele se explicar .
eu: então começa a falar ...
usher: ela é bem legal ne? ei sabia que eu tenho uma camiseta do justin no meu quarto? ( querendo mudar de assunto ).
eu: aaaaaah serio? eu quero paaai .. pera não muda de assunto, posso saber de que Gomez estamos falando?
- nessa hora me aparece uma menina com uma cara super enjuada , a voz pior ainda com um short branco e um casaco familiar ( a que o justin usa em boyfriend .) sim era a selena --'
selena: usher , ( o puxou para um abraço )
usher : oi sel , aah essa aqui é minha filha ( ele estava com medo da sua reação )
selena: nossa, que prazer te conhecer ( te deu um abraço ) seu pai falava muito de você pra mim e pro jus.
eu: ( muito seria ) hmm. que bom . então pai , continuando , quem é aquela moça que você beijo .
selena : aah sim, esta falando da minha mãe? ( me olhando com um sorrisinho sinico )
eu: sua mãe? aah quer dizer que meu PAI está namorando sua MÃE , selena ?!
usher : eu ia te falar filha, so que não deu tempo .
selena : awn que perfeito somos quase irmãs .
continua ...

// vish e agora, oque voces acham que vai acontecer hein? :Ssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk