quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 18

...
voces estavam durmindo quando o celular do justin toca.
justin: alo?
...
justin: ok, mais tem que ser agora?
...
justin: poderia ser as 15:30? eu acabei de acorda , e queria curti a cidade um pouco com minha namorada - voce acorda e olha pra ele e ele rir
...
justin: ok , estarei la, ah e levarei meus amigos e minha namorada
...
justin: ok , obrigado
...
justin: tchau .. *desliga
eu: amor quem era?
justin: alguem la do victoria eles querem que eu vá ensaiar hoje
eu: hmmm. levanta e me sento na cadeira.
justin: só que antes eu disse que ia curti a cidade com a minha namorada sabe , se nao ela fica chateada e chora *ele senta na mesa e voces começam a brincar
eu: ae? essa namorada deve ser bem chorona hein :(
justin: ate que nao sabia - vai chegando perto de voce.
eu: serio? eu tbm tenho um namorado
justin: que legal, mais sera que ele deixaria eu roubar um beijo seu?
eu: aah acho que nao hein, ele é muito ciumento *faz biquinho
justin: mais eu nao me importo
- voce começa a rir e ele te beija , voces ficam ali se beijando ate que o chris acorda e fala.
chris: credo gente *joga um almofada em voces
jasmine: que nojo, logo de manha ? voces nao tem vergonha nao?
eu: vergonha eu nao sei, mais amor? eu tenho de sobra
justin: awn *selinho* ta *selinho* vendo *selinho* que *selinho* namorada *selinho* perfeita *selinho* eu *selinho* fui *selinho* arranjar *selinho*
eu: kkk awn que sonho.
- voces 4 começam a rir e resolvem arma uma pegadinha pros que ainda estavam durmindo, que eram :ryan, cait, fredo, e demi.
voces se escondem no quarto do do fredo e da demi, e ligam pro telefone da suite . a demi acorda e atende.
demi: alo?
eu: AMIGA SOCOOOOOORRO.
DEMI: AWN (SEU APELIDO) OQUE FOI?
EU: AMIGA ME AJUDA RAPTARAM AGENTE
DEMI: GEENTE AMOR ACORDA . AMIGA?
justin: demi por favor ajuda agnt, eu nao quero morrer
demi: - ela ja estava chorando : awn justin calma aonde voces estao
- jasmine da um grito de longe e a demi se desespera - joga  o telefone no chao e voces ficam ouvindo e se acabando de tanto rir.
demi: amor acorda corre, caaaaaaait ryan
eles acordam assustados a demi explica tudo e eles saem do quarto desesperados o ryan entra correndo no quarto dele e pega uma roupa ele tava super agitado e voces la rindo
eu: oque foi maninho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ryan: MINHA IRMÃ FOI RPTADA EU PRECISO SALVAR ELA .
- voces começam a rir na hora que ele chega na porta ele para todo suado e chorando, olha pra voce e começa a grita .
ryan: SUA MALUCA VOCE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
eu: kkkkkkkkkkkkkkkk voce kkkkkkkkkkk voce tinha que ver kkkkkkkkkkkkkkkk sua kkkkkkkkkkk cara kkkkkkkkkk ai que dor kkkkkkkkkkkkkkkk
- todos começam a rir , etc... rola uma briga por causa da palhaçada de voces, voces se acalma e voce e o justin vao sair pra curti a cidade voces se arruma e o pessoal fica no predio, na suite de voces se divertindo, la tinha piscina sala de filme jogos etc...
voces estavam assim .
voce:

justin:

- voces saem e vao da uma volta na cidade. voces vao sem segurança (acho que voces tem um parafuso a menos)
voces estao andando e resolvem ir em uma sorveteria muito chick
justin: iae amor esta preparada pra entra?
eu: nao , la deve ta cheio de beliebers e se elas me matarem?
justin: nein esquenta eu fiz uma twitcam e ela falaram que gosta de voce , porque voce tbm é belieber e sabe como cuidar de mim.
eu: ouwnt serio que elas me amam ?
justin: elas te amam mais eu amo mais
voces se beijam respiram fundo e entram, la estava cheio de adolescente todos olham pra voce mais nao fazem nada, ficam normal , voce senta numa mesa com o justin e começa a rir da cara de espanto que ele fica
justin: amor aqui ninguem me conhece
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk awn kkkkkkkkkkkk amor para kkkkkkkkkkkkk sua kkkkkkkkkk cara kkkkkkk ta kkkkkk muito kkkkkkkkkkkk engraçada kkkkkkk
justin: amor que isso :O como assim aqui ninguem me conhece? cade os paparazzi? as fãns loucas?
eu: kkkkkkkkkkkkkkkk acho que a bieber fever nao chegou aqui
justin: awn amor que horror :( vai la pedir perdi ate a vontade .
- voce vai pedir os sorvetes
balconista:ola
eu: oi, eu quero um de torta alemã e um de flocos
balconista: na taça ou (ela te olha e te reconhece) : OMG voce é a (seu nome) a namorada do justin bieber
eu: kkkk sou eu sim :D voce é belieber?
balconista: sou sim , omg ele ta aqui?
eu: ta sim, ali naquela mesa?
balconista: omg é a segunda vez que ele vem aqui, a primeira ele veio com a gosma mais ela nao deixou eu ver ele :'(
eu: nossa ela é horrivel , bom vamos fazer assim, agnt toma o sorvete e na hora de pagar eu trago ele aqui, mais voce nao pode dizer que ele ta qui se nao agnt nao vai conseguir se diverti
a balconista chorando te abraça
balconista: awn obrigado, nossa voce é bem diferente dela, eu te amo (seu nome)
eu: awn tambem te amo, é porque eu tbm sou belieber e sei a importancia que ele tem na sua vida
balconista: nossa muito obrigado, sim e uma de torta alemã e uma de flocos ne?
eu: sim na taça com 3 bolas (nossa que fominha voces dois hein )
balconista: só pra voces vou fazer com calda quente de chocolate
eu: awn obrigada :D
balconista: eu que agradeço
- voce volta pra mesa pra espera os pedidos
justin: amor acredita que eu passei do lado de duas meninas e passei cantando baby elas me olharam e nao fizeram nada?
eu: awn amor calma, ja achei uma belieber e na hora que agnt for embora voce vai falar com ela , ela me disse que voce ja veio aqui com a gosma , quer dizer gomez e ela nao deixou voce ver ela
justin: omg serio? awn finalmente uma belieber pra mim poder abraça e beijar e dizer que a amo.
eu:hmm ja to começando a mudar de ideia - vira de costas pra ele
justin: amoooooooooooooor (te abraça ) eu tambem te amo muito voce sabe disso ne?
eu: ruum, sei de nada nao hein .
justin: awn amor para vai . kkkkk
- os sorvetes chegaram e voces ficaram ali um pouquinho se beijam tiram fotos etc... justin resolve entra no twitter e vê uma twett da mariah pra ele
@mariahLoran: contando as horas pra te ver no ensaio <3
- o justin vai ver se alguma fã comento, ok comentaram e varias ameaças uma delas e de uma fã muito importante que o jus conhece
@Avalanna: @mariahLoran se voce atrapalhar o namoro do @justinbieber e da @seunome eu juro que te mato (gente chorei lembrando da avalanna agr :'( ) - justin manda o twett pra avalanna
@justinbieber: heey amor @Avalanna nao se preocupe essa maluca nao vai fazer nada .
- voce entra no seu e fala .
eu: oque essa vaca quer com voce hein justin?
justin: amor eu nao sei, por favor manda uma mensagem pra avalanna ela ta mt brava
eu: tudo bem - voce entra dnv e manda .
@seunome: heei minha princessa @Avalanna nao se estresse com pouca coisa te amo linda .
@Avalanna: @justinbieber e @seunome eu amo muito vocês <3
- voces favoritam e tals, e vao para o caixa
eu: amor nao se esqueça tire foto e dê autografo ela te ama e isso é mt importante pra ela .
- voce chaga la e fala
eu: como prometido justin essa é a carol, carol aah ele voce ja conhece kkk
carol: omg nao acredito nisso voce realizou mesmo meu sonho, eu te amo (seu nome) - te abraça e vai abraçar o justin, ele da autografo tira foto , etc... voces andam um pouquinho namoram bastante e voltam pro hotel voces chegam na suite e ta a maior bagunça . voce vê as meninas lendo suas revistas do justin e os meninos mechendo nas suas coisas do justin voce fica morrendo de raiva e começa a gritar com todo mundo.
eu: QUE MERDA É ESSA AQUI? DESDE QUANDO EU DEIXEI VOCES MECHEREM NAS MINHAS COISAS , RYAN SEU IDIOTA VOCE SABE QUE EU ODEIO QUE VOCE MECHA NA MINHAS COISAS DO JUSTIN, SAI DAQUI AGORA VAI
ryan: nossa mana agnt só tava vendo
- voce vai bater no ryan mais o justin te segura e fala .
justin: gente deixa as coisas ai e sai logo, vao se arruma que daqui a pouco agnt vai la no victoria pra mim ensaiar .
- eles saem e voce se solta dos braços do justin e começa a arruma suas coisas no lugar voce estava totalmente seria e calada, justin fica te olhando ele ajuda voce a arruma as coisas e voces vao tomar banho voce nao da uma palavra , voces vao se arruma .
voce:

justin:

- voces descem e ficam esperando o pessoal descer voce ficava calada apenas com o fone escultando musicas do justin no seu iphone . justin vê que voce esta com muita raiva e fica com raiva e triste ao mesmo tempo. o kenny chega com a galera e voce corre pra abraçar o kenny
eu: heeey gordo - abraça ele , a cait vai te abraçar mais voce desvia kenny te abraça pela cintura e voces vao conversando ate o carro voce sai na frente com o kenny e deixa o pessoal atras.
justin: valeu hein galerinha
cait: oque aconteceu com ela?
ryan: eu esqueci geral ela odeia que eu mecha nas coisas de belieber dela, essa era a nossa briga era nao é a nossa briga em casa
justin: ée por causa de voces nein comigo ela ta falando :/
demi: aah deixa ela , la ela volta a falar com voce normal
justin: tomara
alfredo: hey believe kkk
eu: sera que da pro grupinho entra logo no carro?
todo mundo vai atras e voce vai na frente com kenny voce coloca lolly pra tocar e voce e o kenny vao cantando e zuando .
voces chegam la , e o justin vai falar com o pessoal derrepente chega varias modelos de biquinis e os meninos ficam loucos , as meninas brigam com eles e vao atras de voce que estava sentada na ponta do palco.
demi: quem aqueles retardados pensam que sao hein aaaaaarg
eu: oque foi demi?
demi: aquelas nojentas ali se ixibindo e os meninos babando nelas.
- voce levanta e vai procurar o justin, ele estava la com algumas pessoas ageitando o microfone e tals. voce chega e fica olhando ele atras da porta ele percebe e fala.
justin: oque houve ?
voce vai entrando e senta numa cadeirinha la, as pessoas ainda estavam ali
eu: as modelos chegaram e os meninos estao la babando nelas :/
as pessoas começam a falar com voces dois (vou colocar alguns nome )
brianna : elas sao sempre assim, elas sao loucas pelo justin - voce se espanta e levanta da cadeira e vai mecher no seu celular que estava carregando do lado do celular do justin ele percebe que voce esta estranha e fala.
justin: amor?
eu: hmmm? abaixa a cabeça
justin: ciumes?
eu: medo
justin: eu te amo e nenhuma aqui é melhor do que voce
voce da um meio sorriso e chega uma magricela loira nojenta e com cara de macaca amuada .
xxx: justin quanto tempo (corre e abraça ele, ele se solta dela)
justin: hmm, agora licença que eu estou com minha namorada .
- voce fica olhando com uma cara de odio pra ela mais releva
sim era a vaca da mariah , ela te olha com cara de nojo e fala.
mariah : isso ai é sua namorada? haha sou mais eu
brianna : mariah nao começa , ela é muito simpatica e muito legal
mariah: gostou ? leva pra casa
eu: olha mariah eu nao vou me rebaixar ao seu nivel entao fale oque quiser
carlo: justin, 5 minutos ensaio parte 1
justin: beleza ja estou indo , vem amor
eu: ja estou indo, deixa só eu pegar os celulares
mariah : ate o palco amorzinho - passa a mão no tanquinho dele (filha da pexte nojenta esse tanquinho é meu , quer dizer da [seu nome] mais ela divide comigo ne amiga? sim divide kkkk voltando pra IB)
- voce olha pra ela passa por ela e fala.
eu: que pena voce só pode olhar e passar a mão ja eu tenho esse tanquinho a hora que eu quiser.
- ela te olha com uma cara de mula (toma sua nojenta kk) e a brianna rir
brianna: é isso ae (seu nome) *faz um toque com voce.
- voces vao pro palco e voce fica bem pertinho do palco afinal só tinha a produção la, o justin primeiro canta as long as you love me acoustic e voce e a turminha (quando eu falar turminha eu falo da cait , jasmine etc...) ficam ali sentado ouvindo e voce canta tudinho , depois ele e alguns dançarinos cantam beauty and a beat voce e as meninas começam a dança e a pular ate que as modelos aparecem, algumas vao te abraçam e ate te chamam pra desfilar voces ficam ali se divertindo ate que a mariah aparece, o justin la cantando e babando em voce dançando e rindo ela chega e fica passando a mão no justin e dando beijo nele , e ele sempre saindo de perto na parte da nicki ela começa a puxar o justin na hora que a nicki vai falar selena --' (só eu acho que ele deveria ter colocado beliebers em vez de selena? comenta la embaixo) ela puxa ele e fala no ouvido dele .
mariah: voce ainda vai ser meu gostoso
- voce sobe correndo no palco e vai tentar bater nela só que o chris corre e te pega no colo e te leva pra uma sala (o chris era como se fosse seu best )
chris: hey ta louca?
eu: mais ela tava dando em cima do justin chris
chris : parti pra cima dela ia resolver?
- voce fica pensativa e o justin entra na salinha
justin: amor ta bem?
eu: to amor
justin: chris voce pode deixa agnt conversa?
chris: posso sim, fica bem viu (seu apelido)
eu: valeu best
- voce abraça o chris e o justin senta no unico lugar sentavel (essa foi boa kkkk)
                                             (desculpa ai mais EU ODEIO ESSA FOTO , mais o mosaico ajudo :D)kk

da sala, ele sabia que voce amava sentar no colo dele e ele tbm adora heheh ;) ele te puxa e voce senta no colo dele e cruza os braço
justin: amor precisava daquilo?
eu: ata bom justin, eu ia deixar aquela vaca ficar te agarrando, o resto das modelos iam falavam com voce normal , e só ela tinha que ter espaço vip? porfavor ne !
justin: amor voce sabe que ela quer te provocar , e voce só caindo na dela
eu: aaaah agora a culpa é minha
justin: pera ai ta querendo briga comigo por culpa dela ?
- voce enche os olhos de lagrimas e abraça ele
eu: desculpa amor eu nao queria brigar
justin: amor , as long as you love me
eu: love me like you do
justin: y love you
eu: me too (acho que é assim kkk)
- voces saem e a mariah se morde de raiva por ver que voces nao terminaram
barbara palvin : awn olha como eles sao fofos juntos
mariah : eu que tinha que esta ali do lado dele .
barbara palvin: credo deixa de inveja garota
mariah: ele ainda vai ser meu, se nao ele nao vai ser de mais ninguem
barbara palvin: eitah sai pra la inveja , eles sao lindos juntos e eu vou la falar com eles tchau inveja
- barbara palvin vai ate voces e ela te da um abraço
barbara palvin: (seu nome) ta tudo bem?
eu: ta sim flor nao precisa se preocupa
barbara palvin: olha nao liga pra essa invejosa nao viu, ela nao merece
eu: haha pode deixar , obrigado pela preocupação , me passa seu numero pra gente sair algum dia , so as meninas
barbara palvin: claro eu ia amar pega ai ****-****
eu: ok , valeu . depois me passa o das meninas
kenny: gente nós precisamos ir
eu: tudo bem ja estamos indo , valeu amei conhecer voces meninas
modelos: awn nos que amamos kk nos liga logo hein .
eu: haha ok beijos
- voces saem dali e passam numa lanchonete e depois vao pro hotel
voces vao cada um pro seu quarto e vao durmi, no dia seguinte . .

heeey minhas maridas lindas, lembra que eu pedi pra voces comentarem uma coisinha pra mim? entao comenta la pra mim coloca no meu fã clube no face, e pra quem quiser aqui esta o link www.facebook.com/TudoPorSwag
um swagkisses com sabor de beijo do justin [ awwn eu quero kk]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk