segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 11

...
usher: filha, que voz linda, como eu nunca ouvi você cantar? ( te abraça , praticamente te esmagando rs. )
eu: ok pai (tentando sair do abraço ) : obrigado, agora por favor me solta, se nao eu morro sufocada .
- todos que estavam ali começam a rir da situação e o justin fala .
justin: então scoot, sera que agnt nao poderia arruma , nenhum empresario pra (seu apelido ) ?
scoot: justin boa ideia, voce falar com uns amigos meus , e ver oque eu posso fazer .
- você nao sabia se chorava se ria , apenas se jogou na cadeira e coloco a mão no rosto.
mary: awn que perfeito, minha filhinha vai ser cantora, igual a irmã ( apertando sua bochexa )
eu: --' igual a selena? nunca na vida.
mary: mais porque ? voce nao quer ser igual minha filha? seguir os passos dela?
( se tiver alguma selenator aqui, desculpa as palavras mais é só um imagine entao nao me matem :D )
eu: seguir os passos dela? eu nunca vou ficar copiando os look's das famosas, muito menos namorar por interesse . - nessa hora voce fica morrendo de raiva e sai do estudio, logo justin vai atras de voce e te puxa para uma salinha que tem ali .
justin : voce nao gosta mesmo da selena ne?
eu: nao , eu gostava dela , ja fui selenator, mais ai depois que eu vi essas coisas dela namorar os carinhas que estao acima da fama e depois larga eles eu fui esfriando ( essa é minha opniao , fora da IB )
justin: hmm, entendo , mais nao fica assim nao. - (te abraça) . : eu nao estou mais com ela .
eu: mais voce ainda deve esta sofrendo ne?
justin: se eu dizer que nao estarei mentindo, mais eu tenho alguem mt especial que esta me ajudando muito.
(voce fica confusa mais lembra do beijo, e logo fica vermelha de vergonha .) ( justin te da um beijo demorado no rosto e voces se abraçam) ele olha o celular e fala .
justin: seu pai esta atras da gente .
eu: é melhor agnt ir, aah justin sera que eu vou conseguir algum empresario? estou com medo . kk
justin: ei Believe linda :) eu vou estar aqui pra te ajudar .
- voces voltam, pro estudio . e a selena chega. você fica encarando ela, mais percebe que o justin nao ta nein ai, entao voce se alivia um pouco . - ele chama voce pra da uma volta, e voces vao.
logo na saida voces sao parados por varios paparazzis.
eles tiram varias fotos, mais voces nein ligam mt, voces ficam ali conversando ate que o justin fala.
justin: iae prepada pra enfrentar a vida da fama ?
voce: kkk acho que sim, só estou com medo dos rumores, fofocas, e a liberdade.
justin: aah isso um dia voce se acostuma.
voces voltam para o estudio e a selena estava na sala, voces entram e ela estava com seu twitter aberto, ela te olha e fala .
selena: posso saber que video é esse que as beliebers tanto falam (seu nome) ?
eu: aah , é um video que agnt fez de zuera la em casa.
selena: deve ter sido bom mesmo, porque ate ontem voce só tinha 132 seguidores, e depois desse video voce esta com 3.000
- voce olha espantada e corre pra mesa, coloca o login e a senha . entra e vê varias mensagens.
@twitter1 ( amei o video, você é muito linda , faça mais videos . te amo )
@twitter2 ( aaaaah voce é muito perfeita, voce é a nova namorada do justin? , por favor se for nao faça com ele oque a selena fez )
@twitter 3 ( sua vaca ja vai querer rouba o justin, ele é meu , MEU OK. ) ( ta bom ne kkk, nein todas sao carinhosas )
- voce fica feliz e confusa ao mesmo tempo, e o justin fala .
justin: caraca lek aquele video fez sucesso .
- nessa hora a selena te empurra e entra no youtube e coloca o video e vê o quase beijo. - voce se desespera, ja o justin fica tranquilo.
selena: aé assim que voce quer voltar comigo?
justin: selena eu nao falei nein fiz nada demais .
selena : ok quase beijar minha irmã ( cara ela nao cansa nao hein ) : nao é ter feito nada . e ainda mais durmi na casa 2 dias seguidos.
eu: PERA AE SELENA - voce fica nervosa e o justin te segura -. : primeiro que eu nao sou sua irmã, segunda, agnt só tava se divertindo, terceiro, eles vao ficar na minha casa essa semana, e ultimo, ele faz oque ele quiser da vida dele, afinal ele esta SOLTEIRO. - nessa hora selena faz uma cara de nojo, te abraça e fala .
selena: estou indo depois eu te mando uma mensagem beijos. - ela sai, voce limpa o beijo da sua bochexa e começa a reclamar.
eu: sera que essazinha nao percebe que eu odeio ela ? que garota chata , aaaah que odio.
- nessa hora o justin te puxa e te da um selinho . voce fica vermelha e fala .
eu: belo jeito de calar a boca de uma menina hein.
- ele da uma risada gostosa, e te chama para almoçar, chegando la, algumas belieber chegam perto de voces.
                          amores imagine voce o justin e algumas beliebers (é dificil achar imagens)

belieber 1 : justin , awn meu Deus nao acredito nisso, e voce eu te amo ( da uma abraço nele )
justin: ouwnt eu tambem te amo .
belieber 2 e 3 : aaaaaaaaaaaah te amo , voce é tudo na minha vida . agnt pode tirar uma foto com voce ?
justin: claro que sim.
- voce se oference pra bater as fotos, no final uma das beliebers fala .
belieber 2: ei, voce quem é?
eu: ah meu nome é (seu nome )
belieber 3 : aah é aquela menina que quase beija o justin no clip.
- o justin ri, e abaixa a cabeça.
eu: pelo amor de Deus nao me matem, eu nunca beijei ele eu juro.
- nessa hora ele levanta a cabeça e te olha tipo : ( como é a historia? )
belieber 1: relaxa, voce é legal, nos beliebers gostamos de voce sabia ?
eu: awn serio?
justin: sabia que ela vai ser cantora?
belieber 3: omg serio? entao ja me da um autografo e tira uma foto, pra mim ser a primeira.
belieber 2: nein pensar tambem quero .
eu: awn gente kkk, vem vamos tirar a foto . - nessa hora o justin ve voces ali tirando foto e conversando e logo brota um sorriso apaixonado em seu rosto.
belieber 1: awn ja te amamos , somos suas primeiras (seunome neitor , no meu caso Eveneitor )
eu: awn gente obrigado pelo apoio , eu vou inventar um nome mais bonitinho kkk.
justin: ok meninas agr eu vou te que rouba - la de voces, porque nos ja estamos atrasados. - voces se despedem e entra, senta numa mesa la no fundo por causa do paparazzis. voce nao conseguia para de sorrio .
eu: nossa que perfeito, eu nein achei um empresario e ja tenho fãns que lindo kkk
justin: vai se acostumando , é assim mesmo. eu amo minhas beliebers ( sim ele nos ama )
eu: é tao bom ouvir voce dizendo isso :)
- ele se aproxima de voce e fala .
justin: amei o jeito que voce falou com minhas beliebers, se voce continuar assim, tera mais fãns que eu hein kkk
eu: haha voce sabe quem voce é por acaso? kkkk , eu sempre trato as beliebers assim, mesmo que nao conheça elas amo todas ( sou assim na vida real :DDDD )
- nessa hora o justin ia te da um beijo mais a comida chegou, voces comeram e conversaram, na horas que voces iam embora, no dono do restaurante fala que la fora esta lotado, e nao tem seguranças suficientes. entao o justin liga pro kenny. ( MEU GORDO FOFO *-*)
justin : kenny ?
kenny: fala ae cara .
justin : voce precisa me ajudar, eu e a (seu nome ) viemos almoça , e ...
kenny: ja sei o final da historia . aonde voces estao?
justin :******** vem rapido cara .
kenny: ja estou indo.
passaram alguns minutos, kenny chegam, e demora um pouquinho pois ali estava cheio de paparazzi entao rolaram algumas fotos


 ( juro , pegar essas fotos me deixo estranha :s , voltando pra IB ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk