segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 10

- voce senta no seu colchão, normal e derrepente a jasmine te olha com uma cara desconfiada e pergunta.
jasmine: hey gata , oque foi?
eu: aah... nada kkk. - nessa hora o justin te imita falando , que automaticamente cria um sorriso em seu rosto.
- voce deita e fica lembrando daquele selinho. (voce ~pensamento on. )
eu: awn eu sabia que oque eu sentia pelo justin nao era só amor de fã, ele é tudo pra mim, mais eu nao posso criar esperança afinal, ele ama a selena , e eu sou apenas uma brasileira normal, nein famosa sou :'( (pensamento off)
(justin ~pensamento on)
justin: cara, que beijo foi aquele? eu juro que eu só estava interessado na amizae dela, e queria fazer ela feliz, por isso estou tratando ela com tanto carinho, mais hoje quando eu vi ela na cozinha , nao pude conter, talvez seja só atração, ou carencia, por eu ter termina com a selena, e tem outra, ela me ama como fã. Afinal ela é belieber . mais vamos ver oque acontece ne , so sei que ela esta me deixando estranho, nunca senti isso :s
(pensamento off)
- voces foram durmi, afinal voces 3 tinha que esta no estudio bem cedo.
- voces acordam, e vão se arruma, voces vao tomar banho, e deixam o resto do pessoal durmindo.
voce se arruma e se veste assim.
voce:

justin&alfredo:
uiui gatinhos ;)

- voce vao no carro do justin, ele liga a radio e esta tocando , All Around The World. voce começa a cantar que nein uma doida, e justin começa a rir e te acompanha, ( awn cena perfeita )
voces chegam no estudio, e o scooter manda o justin entra no estudio, ele grava algumas musicas e voce ali adorando acompanhar tudo aquilo. as vezes ele cantava as musicas romantica olhando pra voce , e obvio voce se derretia, ate que ele te chama ,e fala .
justin: (seu apelido) sabe a musica que eu canto com a carly ?
eu: haha quem voce acha que eu sou hein? é claro que sei eu amo essa musica :D
- o justin sorri, e te da os fones dele, nessa hora voce se espanta mais entra no estudio e começa a cantar,
(ouça a musica pra criar mais a imaginação ;)

Beautiful (feat. Justin Bieber)
Carly Rae Jepsen

Woah

Hello, I know it's been a while
I wonder where you are
And if you think of me
Sometimes cause you're always on my mind
You know I had it rough
Tryin' to forget you but

The more that I look around
The more I realize
You're all I'm lookin for

What makes you so beautiful
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
The time you take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh, I could say them now
Yea
- ( ele canta com voce viu )
Justin:
Just friends
The beginning or the end
How do we make sense
When we're on our own
It's like you're the other half of me
I feel incomplete
Should have know
Nothing in the world compares
To the feelings that we share
It's so not fair

What makes you so beautiful
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
You try to take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh

Both:
It's not true
Blame it all on me
I was running from myself
Cause I couldn't tell
How deep that we
We were gonna be
I was scared it was destiny
But it hurts like hell
Hope it's not too late
Just a twist of fate

What makes you so beautiful
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
It's how you take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh, I could say them now
Hm...
- seu pai entra no estudio e fica escultando aquela perfeição cantando ( ok, nao estou falando do jus kk estou falando de voce kkk' voltando pra IB )
ele com os olhos cheios de lagrima fala .
continuuaa..

quero agradecer a minha bb Barbara Dantas por esta acompanhando meu blog :)) te amo amiga s2

Um comentário:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk